sábado, 31 de dezembro de 2011

O primeiro ano... e muitos virão!!!


Estamos fechando 2011 prontos para esperar 2012, com  muita determinação em fazer a diferença, visando trazer  evolução. 
Esse ano foi o nosso primeiro, a semente que plantamos em novembro de 2010, está germinando e fertilizando a nossa história. Assim poderemos crescer com todos que se dispuseram a ensinar e aprender.



Estamos finalizando esse ano com a sensação de dever cumprido, pois vimos os resultados positivos todos os dias.
Iniciamos um projeto inédito no mundo, claro  que muitos copiaram e muitos virão, pq td q eh bom é imitado. 
Porém sempre estaremos um passo a  frente, pq o que fazemos é verdadeiro, nos dedicamos a fazer sempre o melhor. 
Nossa prioridade é a qualidade e nao a quantidade. Em cada aula,  workshop, oficina, sabemos que as pessoas que participam recebem  informações úteis para sua profissão e podem transformar suas vidas, se assim desejarem.
Não convencemos ninguem a ser tatuador, artista, etc. mas mostramos os caminhos para quem assim decidiu viver a arte, ser o melhor no que faz, se tornar um bom profissional e um ser humano melhor.

Quero agradecer toda a equipe,  por acreditar em nosso projeto. 
Nossos profissionais, com trabalhos de alto nível,  se dispoem  a compartilhar técnicas que desenvolveram em anos de estudos e experiencias . Buscam compartilhar informações e incentivam quem admira arte a seguir o caminho da evolução. Sabem realmente ensinar e como fazer; isso é visível nos resultados obtidos. Não tem o medo de serem superados por ensinarem, estão acima disso, pois ensinam e aprendem todo o tempo. 


Quero parabenizar também, todos alunos que participaram desse projeto até hj e acreditam. Parabéns pela atitude de correr atras para aprender, o que tem que ser feito com dedicação e persistência,para poder enfrentar as dificuldades que surgem em todo processo de aprendizagem, mas sem isso, nada evolui.



Posso afirmar que estamos mudando a história da tatuagem. Hoje, existe esse caminho para evoluir e o que pode faltar é somente uma decisão: Correr atrás do que nos faz feliz, independente de padrões, rótulos ou limitações. 
Somente nós mesmos podemos nos limitar e quando tomamos a decisão de evoluir, ninguem poderá nos deter.

Todos que desejarem evoluir, serão sempre bem vindos! 


Não seja mais um, busque ser O melhor!

Obrigada a tds que fazem parte desse projeto, com ctz,  estamos fazendo a diferença na história e tornando o mundo melhor!

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"  
Roberto Shinyashiki


Um ano cheio de realizações a todos!

Maristela Hatty

Nenhum comentário:

Postar um comentário