sábado, 6 de novembro de 2010

Ronaldo Sampaio, Snoopy

Em se tratando de Body Piercing e modificaçoes corporais, Ronaldo Sampaio, mais conheciso por Snoopy, eh referencia de trabalho sério. 
Todos que conhecem sua historia e o trabalho que desenvolve, concordarao comigo.
Quando se uniu a nossa equipe, fiquei muito feliz, pq nao imaginava pessoa melhor para assumir a funçao que Snoopy exerce com muita competencia, resultado de anos de experiencia e estudos.
Responsavel por formaçoes e especializaçoes de profissionais, Snoopy, atua de maneira extremamente responsavel, com dedicaçao e respeito em tudo que se propoe a fazer.
O unico profissional homologado no Brasil a ministrar cursos de Body Piercing, trava batalhas diarias com maus profissionais que invadem o segmento da Perfuraçao Corporal. Snoopy  trabalha por toda uma categoria, carente de bons profissionais.
Atual Vice-Presidente do SETAP-SP “ Sindicato dos Estudios de Tatuagem e Body Piercing do Estado de São Paulo. Esta sempre empenhado em melhorar o segmento seja com cursos, palestras, debates e atuando de maneira honesta e competente.
Ensina, principalmente o respeito pela profissao, o que diferenciara um bom profissional de um oportunista. O restante eh estudo, dedicaçao para a realizaçao de um bom trabalho, reconhecido e valorizados por tds. Essas serao as consequencias para um bom profissional que respeita a body art !
Eh uma luta ardua, que soh mesmo um guerreiro poderia travar. 


Parabens pela historia que vem construindo, Snoopy! 


Obrigada por fazer parte desse projeto. Vamos plantando conhecimento para evoluirmos e crescer com uma geraçao, sedenta por informaçoes, direcionando a algo que realmente valha a pena. Sempre buscando o melhor, soh teremos boas colheitas!


Maristela Hatty


Nota do Perfurador:

"Desde 1997 acreditando na Promissão dessa atividade em nosso país, eu procuro estar em dia com as Técnicas do Body Piercing, entre outros Cursos os quais possam ser úteis na minha prática diária. Sempre em busca da Excelência!" Ronaldo Sampaio





Para agendar cursos com Snoopy, entrar em contato e falar com Maristela!
msn: cursos_rodrigues@hotmail.com
tel:11-3051-3806




http://perfuradorcorporal.multiply.com/

Um comentário:

  1. Eu fico muiro feliz em fazer parte desse projeto, o qual, desconheço que exista em qualquer parte do mundo...Tenho certeza de que, estamos dando um grande passo sentido á evolução artista com responsabilidade.

    Obrigado pela consideração!!!!!!!!

    Piercer Snoopy / Ronaldo Sampaio.

    ResponderExcluir